quarta-feira, novembro 18, 2009

~.

Embora com uma Irlanda do norte adormecida num presente demasiado recente, acordo agora sem muita vontade de agir, mas a inquietude aguça o engenho e sem saber o rumo das palavras ou de outras muitas coisas apetece-me apenas escrever frases exaltadas!

Frases exaltadas de saudade, frases exaltadas de saudade de alguém Fascinante e Imprivisivel… Saudade Amor, Saudade de INSANIDADE, Saudade de Paixão, Saudade de Desiquilibrio, Saudade de Sensibilidade, Saudade intuição, Saudade de Calor, Saudade de Cumplicidade…

Saudade em viver com esse teu doce silêncio perdidamente num sonho real e intimo e nosso!

Saudades de tudo o que não vivi contigo!

Sem ti é como não ter objectivos!


Quero que venhas

quero que venhas

e que o teu perfume

escorra, suave , em meu corpo

cobrindo cada poro

que brota o suor deste imenso amor.


quero que venhas

e me envolvas na fragrancia

da flor que desfolho

pétala a pétala,

na cumplicidade do

suave aveludadado das tuas mãos

que me afagam o rosto.


quero que venhas

que dês o melhor de ti

e que tragas o sorriso

que me viu, um dia,

penetrar no teu mais

doce recanto de amor.


quero que venhas

em cima dessas asas aladas

voando sobre a colina

que foi nossa conquista

numa tarde em que me quiseste

em que te quis!


"Do you know whats worth fighting for ?"

Sem comentários: