quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Hoje Confesso..

Hoje Confesso às paredes de quem Gosto pois Hoje mais ninguem me escuta nem está aí!


Escrevo por aqui e vem me à imagem a Lembrança de umas Blusa que vi na mango uma vez muito giras, com umas frases estampadas de Paulo Coelho!

"O amor nos dá força necessária para desempenhar tarefas impossíveis."

"Nunca desista dos seus sonhos. Siga os sinais "

Havia mais frases mas eu apontei na altura no iphone e como o perdi nao as tenho! Se alguem souber que me diga !

Sabem aqueles pacotes de açúcar nicola com frases ! Tenho um na mesa de cabeceira com uma frase muito interessante, mas não deixo de pensar na minha preferida " Pode ser que um dia vá voar contigo !"

LOL vou me fazer À vida antes que estes retalhos ainda se tornem sem mais sentido :)

Sem comentários: