quinta-feira, janeiro 05, 2006

Realizar Um Futuro - the battle for everyting

31-4
hoje foi akele dia em q entrei no iscsp, com a mesma confiança de outrora, pekeno promenor técnico sem gel no cabelo LOL, é dificil acompanhar o ritmo universal da vida academica de novo, dentro da minha dinamica de vida.

Publico + 1 hora e meia de autocarro, valha "five for fighting" = xegar ao iscsp

Café + Café = relembrar q o café no iscsp é 1 merda LOL enfim

Lá fui eu contente para a 1º aula do ANO's de antropologia, xegado e confortavelmente instalado na ala eskerda com o montez , recordando com nostalgia a minha 1ª matricula, aparece o elemento q faltava no dia de hoje pedrinho aka maluko , e cedo o grupo da malukisse se junta:P viva o protestantismo para q conste, caloiro é caloiro.

2º aula José Adelino maltez e CP, sem comentarios, sem ser q desta x não à cabelo em pé e blokistas. By the way o conceito de natural para 1 caloiro q estava lá, perguntado pelo professor " Qual é a maçã natural" ele responde a q é apanhada da arvore, aka viva as médias de 17 e 18.

O bar iscspiano perdeu toda a identidade onde ontem se falava de inovaçao politica e se discutia vanguardismo, hoje apenas se sentam em cima da mesa e gritam histericamente, "hj era o meu dia de comprar o jornal nao o teu, temos 1 acordo e tu insistes em ir contra ele..." é fashion andar pela faculdade com o publico na mão; aos gritos para todos verem q eu Compro o Público, incrivel a forma como o jornal foi tratado, a servir de arma de arremesso, enfim nem o leram e tratam no como 1 objecto do groovee. Fico contente por ler o publico desde pekeno e sim smp q entro no iscsp tenho o comigo, simbolo de conhecimento para mim simbolo de fashionable para esse bando de garotagem q povoa o iscsp numa faculdade mais aberta neste momento q faz 100 anos do que em qq altura da sua historia, esse modelo q eu de alguma forma indirecta ou directamente intervi para mudar ? as escolhas foram as melhores ?

Boa onda telefonema com convites para ir ver chemical brothers ao pav atlantico, entretanto perdi o tlm para q conste LOL
Tive q dormir À tarde, estou velho.... haja dinamica e harmonia
31-4 continua :P mas hj não tenho q ir dormir

31-3

cm quero ser daqui para frente e viver minha vida?
q necessidades tenho e como devo satisfazê-las?
Como quero me colocar no mundo?
quais são as minhas verdades e como faço para me comprometer com elas?

cm me posso apropriar deste novo modo de estar vivo?

até ao 31-4

ps: nenhuma entrada na faculdade seria entrada sem 1 directa :D

terça-feira, janeiro 03, 2006

"só sabes que espécie de homem keres ser..."

31-2

"só sabes que espécie de homem keres ser..."

Algo q passou do dia antes... por incrivel q pareça revi-me momentaneamente no filme do homem aranha, de facto perguntei me:
Em q momentos eu sei que espécie de homem kero ser ?
separando sentimentos de pensamentos, sim é melhor este dualismo; de facto, além de ser nos olhar de alguém que não está comigo na minha vida, eu consigo saber q espécie de homem kero ser, a explosao de identidades é o resultado mais simples que prova isso, o facto do meu pai acreditar que eu sei mesmo quando eu sinto que nao sei e kero pensar que sim, estou confuso do que kero ser... Não sinto isso, mas sim indeciso preso ao passado por causa de sentimentos e da forma como habitei com eles, partilhar nao deve ser o caminho, mas sentir sim, percorrer esses silencios com o meu sentimento de espécie de homem que kero ser.

até ao 31-3

segunda-feira, janeiro 02, 2006

dia 31 menos 1 aka 1º dia do ano :D

pensamento Às 16:00 e pouco da da tarde:

"Missão voltar À escola, mas para estudar. Prazo de execuçao 31 dias. "

Quanto ao ano novo e todo o simbolismo da treta que não me faz vibrar...

Comecei o ano de uma forma interessante, não da forma como sonhei.. Mas de uma forma com intenção de valorizar kem sempre esteve ao meu lado e de redimir de atitudes do ano passado na mesma altura; passei com a familia num ambiente no qual entrei em pÂnico, acompanhado de sagres.... aka baile de passagem de ano .... enfim no more comments

00:45 fuga... para junto do "ALGO" de maior animo para mim... com Ás vezes deixamos portas abertas BUH !!! uma decisão minha e akele sentimento de novo] - Um abraço teu pelos meus sonhos - de um ano para fexá las noutro e abrir a porta ao lado que sempre esteve ali À mão :P
No final muita força para iniciar o 31 que me espera, Guest list do lux e do Loft eskecidas, bem como a Débora no caldo verde e a merecida presença junto do pete kriven, bem como todos os sonhos de 2005, no ambiente festivo. Fico feliz por saber que aos que me apoiam nao preciso estar lá para partilhar os sonhos deles, porque de alguma forma são nossos e não deixamos de partilhar nem que tenha sido no dia antes, Smp na busca de respostas - encontrei algumas depois partilhamos.
Novos e antigos mecanismos todos In Spot para 2006, Sentimento de Sonho; Sentido de Responsabilidade; Cultura de Risco; Assumo hoje o Compromisso de alimentar isso em mim este ano. Sinceridade e partilha ... em busca! ( Se assim nao fosse perdia a piada de recriar )

Só para q conste sou sincero comigo,
Egocentrismo = a forma de criar defesas para atacar como defesa.
Táctica: inibir os sentimentos que os outros tem e que kem aplica o subconceito do normativo social nao ker sentir da mesma forma e por isso nao consegue sentir. OUt :D

até ao 31 menos 2

Ainda nao sei...

=P Aki começa, um manifesto pelo sentimento, em primeiro lugar em memoria do recordar de uma outra minha aventura na blogosfera xamada de "sancta libertas", ( que terminou precocemente com o projecto xfera.biz ) a todas as pessoas em kem apesar de tudo alimento sonhos, e me fazem alimentar a mim.