terça-feira, janeiro 03, 2006

"só sabes que espécie de homem keres ser..."

31-2

"só sabes que espécie de homem keres ser..."

Algo q passou do dia antes... por incrivel q pareça revi-me momentaneamente no filme do homem aranha, de facto perguntei me:
Em q momentos eu sei que espécie de homem kero ser ?
separando sentimentos de pensamentos, sim é melhor este dualismo; de facto, além de ser nos olhar de alguém que não está comigo na minha vida, eu consigo saber q espécie de homem kero ser, a explosao de identidades é o resultado mais simples que prova isso, o facto do meu pai acreditar que eu sei mesmo quando eu sinto que nao sei e kero pensar que sim, estou confuso do que kero ser... Não sinto isso, mas sim indeciso preso ao passado por causa de sentimentos e da forma como habitei com eles, partilhar nao deve ser o caminho, mas sentir sim, percorrer esses silencios com o meu sentimento de espécie de homem que kero ser.

até ao 31-3

1 comentário:

ariana_margarida disse...

Eles anulam-se mutuamente.