quinta-feira, janeiro 05, 2006

Realizar Um Futuro - the battle for everyting

31-4
hoje foi akele dia em q entrei no iscsp, com a mesma confiança de outrora, pekeno promenor técnico sem gel no cabelo LOL, é dificil acompanhar o ritmo universal da vida academica de novo, dentro da minha dinamica de vida.

Publico + 1 hora e meia de autocarro, valha "five for fighting" = xegar ao iscsp

Café + Café = relembrar q o café no iscsp é 1 merda LOL enfim

Lá fui eu contente para a 1º aula do ANO's de antropologia, xegado e confortavelmente instalado na ala eskerda com o montez , recordando com nostalgia a minha 1ª matricula, aparece o elemento q faltava no dia de hoje pedrinho aka maluko , e cedo o grupo da malukisse se junta:P viva o protestantismo para q conste, caloiro é caloiro.

2º aula José Adelino maltez e CP, sem comentarios, sem ser q desta x não à cabelo em pé e blokistas. By the way o conceito de natural para 1 caloiro q estava lá, perguntado pelo professor " Qual é a maçã natural" ele responde a q é apanhada da arvore, aka viva as médias de 17 e 18.

O bar iscspiano perdeu toda a identidade onde ontem se falava de inovaçao politica e se discutia vanguardismo, hoje apenas se sentam em cima da mesa e gritam histericamente, "hj era o meu dia de comprar o jornal nao o teu, temos 1 acordo e tu insistes em ir contra ele..." é fashion andar pela faculdade com o publico na mão; aos gritos para todos verem q eu Compro o Público, incrivel a forma como o jornal foi tratado, a servir de arma de arremesso, enfim nem o leram e tratam no como 1 objecto do groovee. Fico contente por ler o publico desde pekeno e sim smp q entro no iscsp tenho o comigo, simbolo de conhecimento para mim simbolo de fashionable para esse bando de garotagem q povoa o iscsp numa faculdade mais aberta neste momento q faz 100 anos do que em qq altura da sua historia, esse modelo q eu de alguma forma indirecta ou directamente intervi para mudar ? as escolhas foram as melhores ?

Boa onda telefonema com convites para ir ver chemical brothers ao pav atlantico, entretanto perdi o tlm para q conste LOL
Tive q dormir À tarde, estou velho.... haja dinamica e harmonia
31-4 continua :P mas hj não tenho q ir dormir

1 comentário:

Anónimo disse...

muito dormes tu...
escreve escreve e liberta a tua alma...