quinta-feira, outubro 18, 2007

Um Dia Para Comemorar!

Em todo este tempo que passou, nunca deixei de escrever, a minha secretária e todos os bocados de papéis estupidos são reais, as paredes do meu quarto forrados a conceitos escritos nos suportes mais estupidos, restos de lixo com valor simbolico são expresivamente tudo aquilo que ao longo do tempo eu guardo para um dia partilhar! Tudo o que guarda-mos na nossa concha.

Por estranho que pareça, decidi voltar atrás, vivi os ultimos 2 anos a tentar encontrar-me, a perceber quem sou, "que especie de homem kero ser". Num dia igual a qualquer outro, fui surpreendido, não sei pq reagi bem e sinti-me bem, revi aquilo que sou, e tudo aquilo que não fui nos ultimos tempos, não consegui fugir foi um olhar requintado.

Isolei-me vivi obcecado por conceitos e regras de experimentação, não consegui aproximar-me de ninguem, não fui capaz de fazer um novo amigo refugiei-me no meu trabalho, sempre sem parar, non stop a levantar novas soluções, criar, inovar, apostando toda a riqueza que reunia para alguem que não eu se aproveitar e ir mais longe.

Abdiquei de estudar e Relações Internacionais, esse sim é o meu sonho, aquele porque lutei sempre, mas quando quis acreditar nao consegui, Mudar! Sinto-me mais preparado que nunca para em qualquer cidade europeia, qualquer ambiente; DESENVOLVER, .

Porque não soube reagir, nunca acreditei. Faltou-me a lucidez que tenho hoje. Perdi-me nas Guerras Politicas onde me faziam julgar capaz, no fundo ficou o desejo de fazer mais, de partilhar esses Mega Conceitos de Comunicação. Perdi-me, o meu ser internacional escolheu Setúbal! Sentia-me pequeno não quando perdia mas quando ganhava.

Isolei-me dos que se preocupavam comigo, os meus amigos, aqueles para quem eu transformava o quotidiano num sonho. Nunca fui capaz de assumir que "É ESTUPIDO PENSAR EM ALGUEM QUE NÃO PENSA EM NÓS!", por isso afastei-me desenvolvi medo da intimidade com eles, assustava-me porque eles me conheciam, sabiam o que eu sentia mesmo no silÊncio.

Essa capacidade de mesmo que não alcance os nossos objectivos, já terei aprendido imenso no processo e com as pessoas certas, será uma Longa e Agradável viagem outrora idealizada por todos. Acabei por iniciar esse viagem atingir todos os objectivos, com as pessoas mais erradas mas no final um vazio... e a mesma pergunta que espécie de homem kero ser!

Pelos Amigos Sinceros, por esses que ainda hoje acreditam em mim, mesmo sem eu perceber como é isso possivel, obrigado por me colocarem no lugar, por insistirem mesmo quando eu vos magou. Convosco sinto que espécie de pessoa sou, aquilo que sinto é aquilo que quero, é isso que nos torna próximos não preciso de ter medo nem de acreditar apenas de sentir que não me kerem mal e isso não tem de me assustar!

Para a Vânia
Para a Romina
Para a Sofia
Para a Márcia
Para o Bruno
Para a Rute
Para o Joel
Para a Diliana
Para a Priscila
Para a Rita
Para o Gonçalo
Para o Pedro
Para a Patricia
«Uma Agradável Viagem!»
Que importante é ter amigos! Que te queiram e aos quais possas corresponder. Saber que és importante para alguém e que este ocupa um lugar no teu coração.
Quando necessitas de ajuda, ter a quem reccorrer. Não estar sozinho. Compartilhar alegrias e Frustrações, Ilusões e Medos. Sentir que tens pontos de união afectivos com outras pessoas, e que estas não são imaginárias, mas reais.
Se te pedem um favor, ofereces-te com gosto, sem te sentires forçado. Tu podes fazer mesmo e não ser um frete . É permitido. Somos amigos e queremo-nos.
Muitas vezes lembrei-me de ti. Pensei no que farias, onde estarias... e a imagem da tua recordação produziu-me sempre uma sensação agradável.
Não me Importaam asdistâncias nem os espaços vazios sem contacto,o amor é sincero e profundo, e que sempre que exista a possibilidade, te inunde o desejo do encontro.
A maior parte das vezes que estou contigo, Amigo, sinto-me bem, tranquilo e a gosto; por isso repito e me alegra fazê-lo. Não Faço nenhum esforço em confiar em ti e contar-te as minhas coisas, mesmo as mais profundas, já que estou convencido de que me queres e que saberás respeitar a informação e a minha intimidade.
Gosto da sensação que tenho quando, depois de um periodo de ausência, voltamos a encontrar-nos. São Precisos apenas uns minutos para restabelecer a nossa intimidade, como se não nos tivessemos separado nem por um momento.
Alegra-me ouvir a tua voz e sinto vontade de te abraçar. Gosto de verdade, de ter um amigo como tu. Hoje é um dia especial para mim vou compartilhar alguma coisa contigo, simplesmente um pouquinho de amizade.
Fazem-me Falta!

3 comentários:

Unknown disse...

Tens amigos e não só...também alguma família embora não seja tão próxima como deveria ser está SEMPRE pronta pa te ouvir e amparar... e vê la mas é se voltas ao estudo...mas de verdade...não quero ser a drª solitária da famelga...bjs puto estúpido! loll

A Pris disse...

Oi.

Ainda bem que te reencontraste

;)

Anónimo disse...

"Hoje é um dia especial para mim vou compartilhar alguma coisa contigo, simplesmente um pouquinho de amizade." ... Sabes que mais?! És medonho...lol