terça-feira, março 25, 2008

Os talentos existem para ser descobertos..

Hoje fui com a Márcia comprar um tambor, técnicamente falando um Timbalão (antes que me tentem me batam de novo) para a tuna dela, ali à mozart aquela lojinha de música perto da baixa.

Lá revi uma daquelas coisas que me conseguem congelar no espaço e no tempo, um grande Piano!

São poucas as coisas me motivam e fazem parte dos meus sonhos na mesma escala que a ideia de saber tocar piano.

Hoje ainda não sei em que tipo de casa quero viver, mas sei e tenho a certeza vou ter um grande piano na sala....... OK confesso tambem que sei que quero ter umas prateleiras "GIRAs" para guardar aquela garrafeira de champanhes que estimo meticulosamente cá em casa, a grande causa do meu pavor por tremores de terra.



Revendo aquelas listas que as pessoas fazem de ano para ano com as coisas novas que querem fazer no novo ano apercebo-me que é algo bastante antigo, lembro-me que decidi colocar a missão "aprender a tocar piano" na minha lista de novas coisas, quando vi tiago bettencourt a cantar "a carta" acustico sozinho com o seu piano na semana academica de setubal, recordo-me mais ainda que é algo que quero desde que o meu padrinho me deu um pequeno orgão quando era eu ainda um saltinhos versão mini, e aprendi a tocar nele os parabens a voce, e o malhao malhao! Faltar às aulas de espanhol à tarde para ir para o saldanha enfim ... Paixões!

Faltar

Tenho adiado este desejo tempo demais....

1 comentário:

Marisa Fernandes disse...

Nunca é tarde.
E se julgares que é tarde... Pensa que mais vale tarde do que nunca. Ainda vais bem a tempo...
Por isso, força!
Bjo