quarta-feira, novembro 19, 2008

Come Closer !

Limito hoje o olhar à contemplação
estarrecida da mais ousada obra
que a natureza e a mão de Deus
um dia me colocou à frente
ao mais discreto dos olhares

Mas ao mais profundo,
mais desejado atrevimento,
a natureza no seu esplendor,
o teu corpo de mulher!

O meu desejo!
O teu desejo!
Envaidecido de meus olhos em presença
de uma quase miragem real que se
ostenta, com eloquência, a roçar no céu.

Quero-te Agora!

Não desejo a anunciação de dias felizes,
Não me assustam as saudades.
Não me assusta o tempo, a distância ou a inexperiencia.

Um momento sem ti...

Esta dor...

Sinto-a é a razão!

Tanto me faz, é parte de nós!

Beijo

3 comentários:

Anónimo disse...

se tanto te faz não é parte de ti e muito de qualquer "nós"

Anónimo disse...

menos

ariana_margarida disse...

Ou então não... :)