quarta-feira, novembro 12, 2008

Cumplicidade

Ainda me Arrepio a cada beijo teu!


O inicio sabes onde está!


tu Marinheiro ,
eu capitão,
nosso amor,
velas de um mastro onde subimos,
a pulso... sem hesitação.

um novo olhar,
imenso beijo que se perde no horizonte,
como se para lá do que é possivel
exista, a cada dia, uma nova alvorada,
uma nova primavera.

e assim vamos
ao sabor deste vento,
tão calmo e suave
que nos guia a porto seguro
onde só o amor é porto mar.


Não estou ai a ouvir poemas a serem declamados
Estou aqui a escrever-te! Depois declamo-te no mesmo sitio onde o comecei :)

Não kero ficar na ilha!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sei que estás a passar um mau bocado, mas apenas por que o queres.

Sabes bem que existem muitas mulheres que te querem!

Vive a tua Vida. Faz Merda! Deixa de te Apaixonar!


Maria Inês

Anónimo disse...

Tens uma mensagem para ti no meu blog! Vai ver! Convite para pequeno almoço no Di Roma, este fim de semana! Voltar aos velhos tempos. Manda mensagem.

Não te esqueci!